ILPI 003
ARTE DE CAPA
I Lost My Poncho In Istanbul apresenta a você uma nova seleção de faixas de bombas do idealizador equatoriano Nicola Cruz e do selo brasileiro Pigmalião. O novo lançamento ILPI003 expõe identidades de ambos os artistas em busca de referências sul-americanas compostas por expressões locais misturadas a ritmos afro explorados em paisagens sonoras mais obscuras, de vanguarda e eletrônicas.
No lado A, Nicola Cruz acompanha Apnea e Marea misturam ritmos de soco e soca com música modular, deixando espaço para esses harmônicos criarem padrões de dança. Ambas são uma dualidade de idéias que viajaram pelos oceanos, da África à América do Sul e vice-versa, reforçando a ideia de acentuação na música, em vez da estrutura usual de dança direta. São músicas que evocam um sentimento primitivo, criado em uma cabeça contemporânea.
No lado B, as faixas de Pigmalião B2 e Ocrânimo exploram linhas de ácido e ritmos sincopados para ambientes mais escuros da pista de dança em BPMs distintos, selando uma narrativa do lado b apropriada para o lançamento. Lançamentos em 21 de janeiro de 2020
Créditos:
Lado A: Produzido por Nicola Cruz em Quito, Equador
Lado B: Produzido por Pigmalião em Hoorn, Holanda
Arte da capa por Juliana Lira em São Paulo, Brasil
Masterização por GS Mastering & Post em Estocolmo, Suécia
Distribuição física por Bordello a Parigi em Amsterdã, Holanda
Distribuição digital da MusicDeli em Amsterdã, Holanda
seguir Nicola Cruz
@nicolacruzz:
soundcloud.com/nicolacruz
seguir Pigmalião
@pigmylion
soundcloud.com/piglion